© 2019 Miguel Fonseca. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por P@t Estúdio

insta_icon.png
face_icon.png

MIGUEL F.

FONSECA

ARTISTA VISIONÁRIO

Miguel F. Fonseca nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no ano de 1957. Começou a trabalhar com arte na década de 1970 e na década de 1990, conheceu Vera Lúcia Carvalho Chagas, também artista visionária e sensitiva. Dessa mística união resultou a sua expansão espiritual. Miguel F. Fonseca através da pintura começou a ilustrar os mundos sutis em uma fantástica e poética explosão de luz e cor, ora nos levando aos anjos cósmicos, ora emergindo no mundo encantado das fadas.
Em 1995, algo realmente interessante aconteceu. Miguel F. Fonseca enveredou pelo campo da música, logo após ter sonhado algumas vezes com músicos que lhe ensinaram a tocar vários instrumentos. Nos sonhos, os músicos também o instruíram sobre a sua missão com a música.

A música canalizada por Miguel beneficia as pessoas. 
 
Miguel F. Fonseca especializou-se num estilo de música que ele gosta de definir como "Space Music". Esse estilo é uma vertente da New Age e tem como objetivo conectar a consciência objetiva com uma consciência cósmica, abrindo um portal para uma percepção mais ampla do universo, devolvendo o equilíbrio ao ser humano. E assim, com sua pintura espiritual e com sua música, Miguel F. Fonseca tornou-se presença obrigatória nos principais eventos místicos do país, atingindo reconhecimento dentro e fora do país. O trabalho de Miguel F. Fonseca é mundialmente conhecido através de exposições realizadas nas maiores cidades do Brasil e no Japão, onde se apresentou nas cidades de Tóquio, Yohama, Komaki e Toyohashi. 
 
Miguel F. Fonseca também é conhecido: 
Na América do Norte: Estados Unidos (Washington e Arlington).
Na Europa: Madri e Portugal. 
Na América Latina: Peru e México (Tulum).

Artista autodidata Miguel F. Fonseca especializou-se no estilo Space Music. Este estilo tem a característica de transmitir paz, harmonia e tranquilidade para os ouvintes. 

A música de Miguel está sendo utilizada com bastante sucesso em terapias alternativas como auxiliar e indutora de harmonização ambiental. 
 
A presença do artista em congressos e eventos, que constituem um mercado crescente de terapias alternativas, tornou-se obrigatória pela repercussão de seus trabalhos. 
 
A pintura de Miguel encanta pela beleza, sutileza e riqueza de detalhes.